Sistemas de CRM

CRM são as iniciais de “Customer Relationship Management” (Gestão de Relacionamento com o Cliente). O termo se refere a um conjunto de práticas, estratégias de negócio e tecnologias focadas no Cliente que, desde pequenas empresas e startups até médias e grandes organizações, podem utilizar para gerenciar e analisar as interações com seus Clientes.

Antecipar suas necessidades e desejos, otimizar a rentabilidade e aumentar as vendas, se for o caso e, a assertividade de suas campanhas de captação de novos Clientes. São alguns dos seus resultados.

Os Sistemas de CRM armazenam informações de Clientes atuais e potenciais: nome, endereço, número de telefone, etc., e suas atividades e pontos de contato com a empresa, incluindo visitas a sites, ligações telefônicas, e-mails, entre outras interações. Entretanto, a plataforma não é apenas uma lista de contatos elaborada: ela reúne e integra dados valiosos para preparar e atualizar suas equipes com informações pessoais dos Clientes, histórico e preferências.

O que torna a solução de CRM uma das tecnologias corporativas mais importantes e inovadoras disponíveis para empresas é o modo como ela usa as informações dos Clientes para gerenciar contas, leads e oportunidades em um único local.

Saiba mais, assista o vídeo.

Podemos lhe ajudar!

Fale Conosco

Comentários estão encerrados.